20 de dezembro de 2010

Melhor Amiga,

Para a melhor amiga:
Quando se gosta, gosta-se sempre. Gosta-se de dia e de noite. Gosta-se quando saímos juntas e quando saímos separadas. Gosta-se quando falamos hora a hora e quando passamos dois dias sem falar.
Gosta-se quando estamos arranjadas e quando estamos de pijama e pinturas na cara. Gosta-se quando temos imensas novidades para contar e quando ficamos sem assunto porque não há nada de novo. Gosta-se quando temos o mesmo gosto e quando temos gostos opostos.
Gosta-se quando estamos super bem-dispostas e quando nem podemos ouvir a outra falar. Gosta-se quando nos elogiam e quando nos criticam. Gosta-se quando se está presente e quando se está ausente. Gosta-se quando eu digo que é branco e tu dizes que é preto. Gosta-se quando tudo está bem e quando tudo está mal.
Gosta-se quando estamos felizes e quando estamos tristes. Gosta-se ontem, hoje, amanhã e depois. Quando se gosta, gosta-se mesmo. E é assim que eu gosto de ti, sempre! Como tudo na vida muda, nós também mudámos, mas o mais importante continua intacto, vou sempre querer fazer tudo isto e mais alguma coisa contigo, porque a miúda que cresceu deixou de ser só a minha conhecida, para passar a ser a minha melhor amiga, e independentemente de tudo, eu vou estar sempre aqui para ti! A Patrícia gostosona do sorriso contagiante e do pernão que não passa despercebido!


Vamos ser sempre as morenaças e nós ainda temos muito para viver aqui e em qualquer parte do mundo durante as viagens que vamos fazer juntas! Sabes, depois de tudo o que aquele certo rapaz (tu sabes) me magoou, depois de teres estado sempre do meu lado para me apoiares em qualquer que fosse a minha decisão, sinto que estamos mais unidas e sei que contigo nada é impossível, contigo vejo o mundo de outra forma e ficarei sempre grata por isso. Amo-te Patrícia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário